↑ “Who Destroyed Paradise Island?

A Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma personagem fictícia montada por William Moulton Marston, para a editora DC Comics. O protagonista é uma princesa guerreira das Amazonas (fundado pela raça, as amazonas da mitologia grega) e é conhecido em sua terra natal, como a princesa Diana de mulher maravilha. No momento em que está fora de sua terra natal, usa um alter-ego, deste jeito bem como é conhecida por sua identidade secreta de Diana Prince. Está dotada de uma ampla gama de poderes sobre isso-humanos e habilidades de luta, de disputa superiores, graças aos seus dons obtidos dos deuses e teu grande treinamento.

a Tua representação como uma heroína que guerra por justiça, o afeto, a paz e a igualdade sexual tem levado a Mulher-Maravilha pra tornar-se um ícone feminista. Desenvolvida ao longo da Segunda Disputa Mundial, o personagem foi dito a princípio em sua guerra contra as forças militares de ocupação do Eixo, assim como uma extenso pluralidade de vilões.

Em 2013, foi divulgado que a atriz e padrão Israelense Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha no vídeo de 2016 Batman v Superman: Dawn of Justice. 2.5.1 Pós-Queda Infinita: Wonder Woman vol. Em uma entrevista realizada em vinte e cinco de outubro de 1940 na revista Family Circle, William Moulton Marston, discutiu o meio potencial que nunca se tinha podido explorar.

este postagem chamou a atenção do editor de quadrinhos, Max Gaines, que contratou o jogador como consultor educacional da National Periodicals e All-American Publications, duas das empresas que seriam objecto de uma fusão para formar DC Comics. Marston introduziu a idéia de Gaines, co-fundador de All-American Publications.

Dando o ok, Marston construiu a Mulher Maravilha, juntamente com tua esposa Elizabeth, a quem Marston, crie o paradigma insuficiente habitual mulher liberal da data. Marston também se inspirou em Oliva Byrne, uma jovem que vivia com o casal em uma relação poliamorosa.

  • Dois Camadas da atmosfera da Terra 1.2.1 Troposfera
  • Se queixa de que está entediado
  • dois Propriedades dos cogumelos – Equilíbrio nutricional
  • dois No cinema
  • Racismo, xenofobia, sexismo

As duas mulheres foram a principal influência como modelos pra formação do protagonista. John Marston e com os desenhos de Harry G. Peter. Wonder Woman foi batizada a princípio de “Suprema” no primeiro roteiro de john Marston, mas esse nome não foi usado.

Além do mais, o jogador foi o criador de um aparelho que mede o sistema de pressão do sangue, que foi crucial pro desenvolvimento do teste do polígrafo (detector de mentiras). A experiência de Marston com o polígrafo, o convenceu de que as mulheres eram mais honestas e confiáveis do que os homens e podiam trabalhar de forma mais produtivo.

Durante esse tempo, a Mulher-Maravilha, juntou-se à População da Justiça da América, como a secretaria do pc. No fim da década de 1960, ante a direção de Mike Sekowsky, Wonder Woman entregaria seus poderes, a encerramento de permanecer no mundo humano, ao invés ver seus colegas amazonas pra outra tamanho.

A Mulher-Maravilha, começaria a usar o alias de Diana Prince e abriu uma loja de roupas. Aprendendo artes marciais de um mentor chinês chamado I Ching, além de habilidades no uso de armas. Utilizando sua competência de combate, ao invés seus poderes, Diana participaria em aventuras que cobriram uma pluralidade de gêneros, a começar por espionagem até a mitologia. No começo de 1970, o protagonista voltaria às suas raízes como personagem de história em quadrinhos da Liga da Justiça da América e, desde a Segunda Disputa Mundial, com o teu próprio título.