Barbara De Hendriks Entrevista Magazine
Publica esses dias as memórias de uma existência de 64 anos, apenas perceptíveis em outras brancas linhas onduladas de seu cabelo. Quando se deu conta de que não podia viver sem cantar? Desde que fui consciente de que o fazia bem.
Quando o descobri, fez porção de mim desde esse instante. Não era minha vontade fazê-lo (risos) porém é que eu sou pontualmente o inverso. Sou bastante organizada, até pros papéis que eu tenho de transportar o consultor. Os transporte cuidadosamente arquivados, durante o tempo que o meu marido, como por exemplo, os mete todos juntos em um saco plástico.
A arte não está em combate com a matemática, visto que estas são uma arte em si mesmas. Eu encontro a formosura delas e não sou eu só, já que diversos de meus professores tocavam qualquer aparelho. Até Einstein era músico e escreveu um livro sobre o assunto Mozart! Me ajudam a organizar minha mente, mesmo pela hora de cantar, contudo acima de tudo, me serviram de suporte no desenvolvimento de meu próprio raciocínio crítico, da minha pesquisa da verdade. Depois, achei que essa certeza sobre o assunto as coisas assim como não reside pela matemática, todavia me atraiu elas essa espécie de fluidez e de avanço permanente em pesquisa de uma verdade que muda a cada dia sem que nos demos conta. Essa curiosidade é a que me tem empurrado pra tentar encontrar respostas.
Esse estado de permanente busca Tem a enxergar com o meu respectivo caráter, entretanto sim influenciaram estas circunstâncias pessoais, porque são muito específicas. Desde pequena me ensinou que a verdade nos fará livres, e que não se tem que mentir, no entanto eu quebrei este mandato alguma vez já que tinha coisas que eu queria ocultar. Mas é inteiramente verdade que carregar sobre isto os ombros o peso de uma lorota nos escraviza. Nos afasta de quem de fato somos, e não é nada saudável; mesmo poderá nos fazer ficar doente.
- Quatro Ditadura militar (1973-1990)
- 1 Cerimônia de Ação de Graças pelo Peru
- 13-set-2018, 23:Onze #567
- Pablo Vázquez Vega (2000-2002)
- Medalha dos Prémios de Investigação “Rei Jaime I”. Valência, 1998
- 2012 – janeiro de 2014: Estágio de Allegri e renovação do padrão milanesa[editar]
Como filha de um interessante associado de uma comunidade dedicada a um culto específico, a Minha existência espiritual é o mais significativo pra mim, entretanto não poderá ser pedido a uma norma concreta. Recolho idéias de diferentes religiões. Não preciso que os outros criam o mesmo que eu, nem ao menos preciso pertencer a nenhuma Igreja visto que isso é uma coisa pessoal.
, E os meus filhos sempre tiveram liberdade deste significado, já que não há nada mais cruel do que impor alguém que imagine como você. Seu pai é judeu, foi pra um colégio católico, eu venho de uma família protestante e estou interessado no budismo.
tiveram por onde escolher. Eu me ocupei de pôr diante desses caminhos, no entanto são eles que optaram por qual ou quais deles são de transitar. E tenho enfatizado em outros valores; o respeito ao próximo, em não se deixar arrastar na avareza… São valores universais que eu mesma faço e que são muito mais sérias do que as etiquetas.