Conquista Da América

As riquezas da América permitiu que toda a Europa, américa do norte, não apenas a Espanha e Portugal. Em portugal, foi a que começou a colonização e até que conseguiu ocupar a maior quantidade da América, graças a que foi o país que recebeu o patrocínio da viagem de descoberta, por meio dos Reis Católicos. Por intermédio de uma bula do papa Alexandre VI, e considerou legítima a posse espanhola de todas as terras encontradas, além de trezentas léguas a oeste das ilhas dos Açores. Mais tarde, uma ligeira modificação dividiu o continente americano entre as potências de Espanha e Portugal, o que seria ratificado o Tratado de Tordesilhas.

todavia, algumas potências europeias ampliaram a vitória e colonização da América posteriormente, algumas vezes competindo entre si e com os impérios prontamente existentes. Entre elas estão a França, a Grã-Bretanha, Países Baixos, e até a Rússia e Dinamarca.

Também, formaram-se pequenas colônias efêmeras dos países escandinavos, na costa oriental do que atualmente executam fração os Estados unidos. As armas e técnicas de disputa espanholas eram mais avançadas em conexão aos indígenas. Os europeus conheciam a fundição, a pólvora e contavam com cavalos e veículos de luta. Os americanos, ao contrário, contavam com uma tecnologia lítica e careciam de animais de carga, apesar de serem superiores em número e no discernimento do território.

todavia, o estabelecimento de alianças dos capitães espanhóis com líderes nativos, foi determinante para equilibrar o número de combatentes . A história da Conquista da América foi relatada principalmente do ponto de visibilidade dos europeus. Salvo no caso de os mesoamericanos, os povos indígenas desconheciam a escrita.

  1. Um espaço de casal semanal
  2. O Seven masculino tentará deixar de ser, neste tempo,
  3. Certificação literal de óbito do cônjuge anterior (no máximo 1 ano de idade)
  4. dois DIA Dois
  5. Mensagens: 1.014

Realmente, os registros dos detalhes por meio da probabilidade indígena consistem principalmente em relatos recuperados alguns anos depois pelos próprios europeus. Conta-Se com eles em casos de Nova Espanha, Peru e Espanha. Porém, não se conhece, com exatidão, a duração e o número de ondas migratórias da Ásia, no entanto há evidências de que existiram no mínimo 3 ondas (ainda mais). Tendo como exemplo, é bem popular que os povos da família lingüística esquimo-política do estado constituíram a última onda de imigrantes que se expandiu pela região do ártico.

Em cada caso, os povos americanos comprovam uma vasto diversidade cultural e linguística, e uma proximidade genética menor que os atuais europeus que com as populações do Extremo Oriente. Presumivelmente, os grupos asiáticos, dos quais os indígenas americanos foram, em seguida, deslocados ou depois mortos por outros grupos.