E Pensaréis, como O Glitter Podes Ser Discreta?
Os desfiles da semana de moda parisiense sempre deixam momentos ‘beauty’, que chamam a atenção, bem que algumas vezes replicá-los será em moradia seja uma incumbência inaceitável. Desde que Peter Philips é maquiador da Dior, há sempre qualquer coisa para se revelar pela maquiagem das modelos.
Não é nada exagerado, porém sim busca a originalidade, a diferença. Nesta ocasião, depois do ano dos ‘eyeliners’ de cores para combinar com os seus óculos de sol, e a temporada de delineados que imitavam tatuagens, chega o instante de cílios postiços. Porém atenção, não postiços, no entanto desenhadas.
Não há defeito, a Philips dá suporte pra que ele os tirou propositadamente algo imperfeitos. É verdade que há que ter pulso, alguma coisa de jeito e uma pitada de paciência, entretanto um ‘eyeliner’ podes levantar um ‘look’ como único componente marcante de maquiagem. Como exemplos, sem ir mais afastado, os desfiles Saint Laurent e Guy Laroche.
O delineado de Laroche, em compensação, é mais clássico em sua maneira, de um “cat eye’ de manual, mas escolheu a cor, o vermelho, apesar de que ainda mais se sobe com mais freqüência os olhos, não deixa de ser atraente. Em ambos os exemplos, é preferível utilizar um ‘eyeliner’ líquido, mais preciso e com maior fixação.
- Anders Mouridsen: guitarra
- “Afeto de Mãe”
- Clinique Pore Refining Solution
- 36 Blanqueé uma página sem ambicionar
Desejamos perceber que as sombras como tal, aplicadas com efeito fumado ou em bloco, além de ser um tanto complicadas de colocar, possam voltar a aborrecê-lo. Parecem ter interpretado também os maquilhadores dos desfiles de Lanvin e Chloé, que simplificaram a sua utilização ao máximo, construindo dois ‘looks’ rápidos de fazer, mas de alto impacto.
No caso de Lanvin, o clássico toque prateado ou branco com o make-up o canto interior do olho pra dar a claridade torna-se um azul celeste mais radiante da primavera. O ‘show’ de Chloé, pelo contrário, as sombras se localizam em local oposto, na pálpebra superior bem no osso próximo à sobrancelha. A cor, laranja, bem como muito primaveril, qualquer coisa desvanecimento, tem, nessa zona, a inteligência de oferecer ao olho uma maneira de felino.
E pensaréis, como o glitter podes ser discreta? Em razão de o desfile de Dries Van Noten, o ‘glitter’ tirou seu lado mais ‘minimal’, enchendo os olhos com poucos, todavia bem sucedidos brilho. Portanto que as discretas estão de meus parabéns, este final-de-semana conseguem soprar um pouco de glitter a respeito suas pálpebras, não é necessário que o consequência seja preciso, e que o efeito seja gracioso, em vez de extravagante.