Eleições 2019: O PSOE Lidera O Poder Municipal Com O Pior Resultado De Sua História

A constituição dos últimos prefeituras no passado dia três de julho desenha um mapa do poder municipal, com grandes mudanças em comparação com o do conclusão da última legislatura. O PSOE, com quase um milhar menos de vereadores em ligação a 2011 e o pior efeito de tua história em eleições municipais, é o enorme beneficiado.

O mapa da esquerda mostra a distribuição atual de prefeituras e o da direita o da legislatura passada (2011). Mova o cursor a respeito do mapa ou clique em um município pra mais dicas. Canárias está em sua localização original.

  • 3 Gabinete Mariategui
  • O certo de aprovação do Romano Pontífice, o imperador foi abolido.[4]
  • quatro Barcelona paleocristã
  • dois Tramitação do plano no Tribunal Constitucional
  • um A motivação

O PSOE excede o número de prefeituras em ligação a 2011, em todas as comunidades, porém na Catalunha e Navarra. A população governada por governantes socialistas ultrapassa os 50% em Andaluzia, Astúrias, Baleares, espanha, Extremadura e Castilla-La Mancha. Os 3.059 consistorios em que o PP tem o poder, e a metade acham-se em Castela e Leão. Os municípios rurais concentram os bastões de comando do partido, presidido por Mariano Rajoy: três de cada 4 de suas empresas pertencem aos municípios de 1.000 ou menos habitantes. A perda de eleitores e as negociações poselectorales têm diminuído a ação do PP em Madrid.

Na Catalunha e o país Basco, a presença do PP será testemunhal, onde ocorre de 14 a 4 municípios: 3 em Lisboa e uma em Barcelona. Menos de 2.600 cidadãos bascos e catalães residem hoje em municípios governados pelo PP em frente ao mais de um milhão e meio de legislatura anterior. Os vizinhos de trinta municípios (vinte e quatro em Navarra, cinco em Burgos e um na província de Guipúzcoa) não votaram há 2 meses por não mostrar nenhuma candidatura.

Convocadas algumas eleições no fim do ano. Se a situação se repete, ser-lhes governará uma comissão gestora formada por tuas deputações provinciais. Na observação incluem os 8.085 câmaras municipais constituídos depois de as eleições autárquicas do passado dia 24 de maio.

Trinta prefeituras permanecem em funções, ao não ser apresentada nenhuma candidatura. Outros 6 municípios não haviam produzido a sessão de investidura ao não tomar o acto de vereador o número mínimo de vereadores exigido na Lei Eleitoral. Por último, o município de Durcal (Granada) fica à espera da repetição das eleições, após invalidar o Tribunal Superior de Justiça da Andaluzia os resultados de uma das mesas. As informações de prefeitos e siglas eleitorais pertencem ao portal de entidades locais da Secretaria de Estado de Administração Pública. Alguns detalhes foram verificadas ou corrigido depois do contato com os diferentes consistorios.

na hora de incorporar as diferentes candidaturas foram seguidos os códigos de agrupamento eleitoral usados pelo Ministério do Interior para organizar os resultados pra efeitos internos. A inclusão de Barcelona em Commune sob as siglas de ICV-E (O) responde pra integração da tabela liderada por Ada Colau pela coligação O, com o mesmo código de agrupamento que ICV. As cifras de população pertencem ao Padrão municipal, em 1 de janeiro de 2014, último dado definitivo a grau de município.

The Catholic Encyclopedia. Robert Appleton Companhia. ↑ a b c d e f g h Heinrich Friedrich (1877). “The ecclesiastical election of popes / Pope Nicholas II., 1059”. Em Fairfax, Edward (ed.). Church and state: their relations historically developed. Book on Demand. pp. ↑ a b Mann, Horance K. (1929). “O papa Nicholas II”. The Lives of the Popes in the Middle Ages.