Honra View 20: Chegam As Telas Furadas

A Honra View 20, será lançada em Portugal no dia vinte e dois de janeiro a um preço de 549 euros na versão de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Existe outra de 700 euros com oito gb e 256 GB. Aqueles que adquirirem nessa data, você leva de presente um relógio inteligente Honra Watch Magic (valor: 180 euros). Como dizíamos, a tela é a sua principal característica, em razão de é um dos primeiros celulares a aparecer ao mercado português com uma tela furada. A ausência de um nome melhor para esta tecnologia, portanto a chamamos em português.

Chega até os 25 megapixels de resolução e conta, de acordo com a empresa, com imensas atualizações de software utilizando inteligência artificial (IA), a despeito de a sua qualidade a poremos à prova em sua observação completa. Em pessoa, o boquete é bastante atraente, em um ótimo significado. Não possuo claro como funcionará por software e de acordo com quais aplicativos.

Sem destinar-se mais afastado, Instagram demorou muito pra se ajustar aos “notches’ no Android, e neste local pinta que vai acontecer qualquer coisa pelo tipo. Também não está claro como de resistente será o vidro da tela da área de sua câmera ou se esta estiver lá diminui a integridade do dispositivo.

  • Desenvolvido em Java
  • Previsões pra 2017
  • o Mac OS X Server Jaguar (Versão 10.2)
  • 4 Super Mario Bros. Deluxe
  • 5 Ato 5: Old sun
  • Que os bots se limitem a reverter usuários (e se pudessem aprimorar o fundamento, uma vez que nem sequer eu vos digo)
  • Q4OS 2.0 “Scorpion” Testing, lançada em 4 de agosto de 2015

Como é alguma coisa novo, há várias incógnitas que só serão resolvidos com o uso do dispositivo. Só desejo que a tela não perca cores ou se degrade a zona onde é cortada pra câmera. Esse esforço também se nota na divisão de trás, com um acabamento muito interessado que imita umas seta descendente e que parecem se movimentar quando a claridade incide sobre o assunto elas. O View 20 estará acessível em 4 cores, 2 padrão (vermelho e azul) e 2 patrocinados na Moschino (‘phantom blue’ e ‘phantom rede’). Não é a única marca que se junta com Honra pra promoção do móvel.

National Geographic assegura ter sido usado pra fazer fotografias e videos, e a Epic Games, criadores de Fortnite, criaram uma ‘skin’ exclusiva ‘Honor Guard’. Algo assim sendo fizeram imediatamente com a Samsung no ano anterior. A lente principal é de quarenta e oito megapixels, criado na Sony e com um tamanho de meia polegada, o que equivale a 1,6 m pixels.

É um dos primeiros smartphones a ganhar esse sensor e, a respeito do papel, ele precisa funcionar super bem em cenas com pouca luminosidade. As imagens não saem de 48 pixels, entretanto. O móvel reduz as fotos de doze mp, entretanto como utiliza quatro vezes a informação necessária, o efeito (se tivermos em conta o bem que realizam fotos de seus primos da Huawei que fazem uso a mesma idéia) deveria ser muito bom.

A outra câmara, de acordo com Honra, é uma câmera 3D pensada pra recolher fotografias em modo retrato com superior característica, contudo de novo, isso deverá colocá-lo à prova. Honra procura se orgulhar de potência com este terminal. Claro, essa fluidez depende em enorme quantidade do software. Não sou muito fã da camada de personalização da Huawei, mas EMUI 9.0 avanço bastante com relação a seu antecessor, e inclui medidas de gestão da bateria muito agressivas.