“Hospedarias”, Um Negócio Com Futuro Pela Comunidade De Madrid
São a opção mais económica e estão idealizados pra aqueles que não têm receio em partilhar o espaço com outros viajantes. Os “hostels” chegaram a Madrid para permanecer. A diferença de um albergue da juventude, estes espaços estão abertos ao público em geral e não há limite de idade para pernoitar com eles.
estão Equipados com quartos individuais e duplos, contudo além de tudo múltiplos com beliches, o que facilita a viagem de famílias ou grupos. As casas de banho são capazes de ser individuais ou coletivos. Oferecem serviços como acesso a meios telemáticos e pcs, máquinas de lavar e secar para emprego de freguêses e serviços de anão-almoço e detalhes turística e cultural da Comunidade de Madrid. A conselheira de Emprego, Turismo e Cultura, Ana Isabel Marinho, visitou ontem Room 007 Chueca, em madrid, um desses novos estabelecimentos, no bairro que leva o teu nome. Com somente três meses de existência, regista prontamente 80% de ocupação de seus trinta e dois quartos e 130 camas.
Uma nova corporação de turismo que permitiu elaborar nove postos de trabalho. O perfil de seus compradores é o turista estrangeiro, em 90 % dos casos, a jovem (com uma média de 26 anos) e reserva de quarto de hotel pela web. “E nós bem sucedido”, considerou a conselheira, que lembrou que só no primeiro ano de vigor da nova regulamentação foram abertas esses 5 “hostels”, e que outros quatro estão prestes a abrir-se.
Com a regulação destes alojamentos, o Governo regional visa dois objectivos: “que Lisboa seja um destino atraente para os investidores, e que também o seja para os turistas”, considerou a conselheira. Durante todo o ano de 2013 se abriram pela Comunidade de Madrid, com um total de 32 alojamentos turísticos de todo o tipo, e no que vai de ano, neste momento são 13, explicou Marinho.
alguns números que, em seu aprender, comprovam que “o dinamismo está voltando a Madrid”. Comentou como prova que os hoteleiros têm melhorado significativamente a sua rentabilidade de 7% e que tenham se cadastrado 9,cinco milhões de pernoctacionesen da localidade. Assim como que Barajas tenha recebido, em 6 meses, 19,cinco milhões de passageiros e que a Comunidade tenha recebido 5 milhões de turistas (estrangeiros e nacionais). Tudo isto levou a que se tenham registado um lucro de 2.700 milhões, que tenha 327.000 ocupados no setor ou que tenham produzido 26.500 novos postos de serviço.
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“É um setor que está em marcha, que vai gerando dinamismo e atraente”, insistiu. “A evolução do número de empresas dedicadas à atividade de turismo em nossa região não parou de desenvolver-se desde há mais de dez anos”, concluiu.
O avanço da indústria foi tal que, em 1989, México dispunha de 567 estações cuja cobertura abrangia o 70% da população. O papel do Estado mexicano como produtor, o emissor e o operador foi insuficiente resistente, apesar de que a Lei Federal de Rádio e Televisão, que a considera como uma atividade de interesse público. Entre as tentativas, cabe mencionar a XEIPN Canal 11, que depende da SEP e é operada pelo IPN. Agora em 1962, México, iniciou as suas pesquisas espaciais através da UNAM e com o final de mencionar com serviços de intercomunicação rua satélite, México adere ao Intelsat.