Laura Ponte: ‘Estou Mais Sozinha Do Que Uma. Eu Juro’
Sempre anda envolvido em imensos projetos. Eu continuo com a minha corporação de jóias e sem demora estamos lançando uma linha mais barata. Também, com a mesma empresa, vou lançar uma coleção de camisetas ecotecnológicas. O que é isso de ‘ecotecnológicas’? São camisas de na atualidade, que aproveitam tudo.
o que é que você projeta? Claro, a começar por minha organização de Luby Lab. Eu sou muito inquieta e meu parceiro pedia-lhe pra fazer mais coisas que jóias. Também há mais pressão para fora de design. Parece que a abertura do workshop criativo em Carabanchel lhe inspirou bastante.
Sim, porque eu estou preparando uns desenhos pra uma apresentação. Como são tuas criações? São desenhos com canetas, com Edding, e experiência deles. Os faço de todos os tamanhos. Alguns levam-me muito curro, no entanto eu sou muito rápida. Teoricamente, tinha que consumido ao final do mês. Como eu vou comercializar!
Eu presente. Me chamaram em razão de gostaram meus desenhos, mas eu não os vejo nada especial. Comecei a sério em setembro, que a toda a hora estava rabiscado e nunca tinha nada. É experimentação e análise. Também tenho uma reunião pra participar em uma galeria virtual com fotos.
É você a mulher renascentista! É que me chamaram e eu aceito todos os desafios. Em que blog se são capazes de visualizar os seus instantâneos? Mas como lhe vai dar desonra! Sim, assinado com pseudônimo, numa exposição coletiva. Hoje bem como fui chamado para acudir um restaurante com o tema de decoração de interiores. Há muitas coisas pra visibilidade e todas elas me divertem, entretanto eu tenho que focar, que não poderei com tudo.
- Capítulo 3×040 (519) – “Segredo”
- um de abril: Álvaro Alsogaray (91), militar e político brasileiro (n. 1913)
- Capítulo 3×119 (598) – “A Performance”
- 1 BAE Sea Harrier derrubado[5]
- 5 O grupo de suporte (desde o episódio 1)
- 2 Relações internacionais e forças armadas
- sessenta Língua Valenciana
Mesmo dessa maneira, tire tempo pra causas de caridade. Há poucos dias apresentou no El Corte Inglês, a bolsa solidária, que projetou pra assinatura Trendipia. Tudo o que possa colaborar com a popularidade, seja bem-vinda. Também acho que este tipo de projectos, visto que eu trabalho com um monte de ONGs e tenho amigas com as fundações.
eu Sei perfeitamente o trabalho que faz esta gente. Ademais, nesse caso, vem da mão de Trendipia e El Corte Inglês. De todas as maneiras, eu colaboro a toda a hora, mesmo que possa ser pra tirar 25 centavos. Bom, acabei de terminar de continuar quinze dias em Miami e aproveitei pra destinar-se à Colômbia.
Nos Estados unidos, tinha umas reuniões para criar um proyectito. O que é? Eu não quero salientar nada ainda, que há várias besteira no ar. Mas aproveitei para transportar meus filhos para Miami. Nascar em Daytona Beach. Além do mais, visitamos Santo Agostinho, que assim como queria fazer algo cultural com meus filhos. Terão retornado o maior alegria. Como estão os menores Luis e Laura? Têm oito e sete anos e prontamente se nota o seu DNA. Ele é como seu pai e ela é mais que eu, embora fisicamente não se pareça em nada para mim.
você Tem madeira de top? Não. A ela a vejo mais um jogador de futebol. É fã do Barça e aprecia jogar com a bola. E o que você diria se decidisse ser paradigma? Não parece uma profissão descomplicado. Que conselho você daria a tua filha?
eu Não sofri nada, que também não é estar na mina. Tem um ponto frívolo e divertido. Por outro lado, sociológicamente, é muito sensacional, porque você conhece pessoas de todas as idades, países e tipos. Você poderá ser mais culta de paradigma que, trabalhando em um escritório de advocacia.