Ligar Bronze Nos ISDE, Os Jogos OLÍMPICOS Da Moto
Alguns sonhos produzem pesadelos. Um esporte denominado como Enduro obriga a sofrer para desfrutar. E eu início este sonho ardente de Seis Dias tremendos em só doze horas e estou à beira de um ataque de nervos. Isso eu acabei de terminar em 96 e 00 e sofri em 98 quando me repatriaron em um avião com uma clavícula quebrada.
Isto dos ISDE é diferenciado: menos de aventura, contudo de amplo intensidade física e técnica de moto durante Seis Dias consecutivos de 8 horas de moto pela montanha. São os Jogos Olímpicos da moto, iniciados antes que nninguna batalha em duas rodas, no começo do Século XX, em procura de resultados mais completos por países. Nos ISDE há um vencedor individual, entretanto o título se chama Troféu e é por nações. Por equipas, não ganhamos nunca. Que perco o fio. Me perdem memórias. São História do desporto português.
A sofrer e tentar vencê-los a todos para colgarme uma medalha de bronze. Seria um sucesso, que me faria feliz: o bronze distingue a todos os que foram capazes de acabar os Seis Dias de Enduro. Me parece impressionante isto, uma sobremesa para esse 2016 tão brutal luta e desafios. Sobretudo por causa de as motos, como vos conto, têm sido a minha vida.
Mas, ultimamente, nestes três anos de Full Activity, entre tal maratona de bicicleta, correndo, skate, esqui e de qualquer jeito tenho montado tímidos faculdades de fondista, todavia eu perdi a massa magra e a técnica que precisa de um endurero. Vamos, que há dezesseis anos, nos ISDE de Granada 2000, convidaram-me a correr e eu não quis, visto que neste local você necessita ser alterada até as rodas (um anacronismo do regulamento, tendo mecânicos ver de perto em cada tenda). Vamos viver uma semana intensa Nos Arcos. Pois não tenho dúvida que com o meu estado de força e o meu nível de moto atuais, é irreal que eu pendure o bronze no pescoço. Mas como eu li em qualquer ambiente, “Impossível é só uma opinião”.
Isso fornece estabilidade à província de Girona, que é o que convém à cidade e não dramatizar o método de liberdade. Girona pode envolver-se nas disputas gerais, mas não podem ir por cima das questões concretas da cidade. Se eu voltasse a ser presidente da câmara de Girona, que projeto você gostaria de impulsionar?
Se deve refazer o projeto de cidade, de um plano a médio ou enorme período, a em torno de 30 anos. Levantar o olhar e fixar um horizonte de futuro. Eu desejaria que se pudesse intervir de modo especial nos bairros com superior diferença, que acabara o projeto do antigo cinema Modern, redefiniera as políticas de urbanismo e infra-estruturas e ver outra vez o Plano Especial do Barri Vell. Você parece razoável pedir do Estado a entrada do trem tradicional no futuro ou agora se tenha perdido a oportunidade?
- Vinte e nove de Ajuda com o post para mostrar a relevância
- o Que é mais saudável, ter corpo corpo humano pêra ou maçã
- Favorece a absorção de ferro
- quatro Guerras Napoleônicas
- um Métodos para perder peso – LISS ou HIIT
- 2 3. Shaper Ekouaer
O governo central sabe que tem uma dívida pendente com Girona e que a linha ferroviária convencional exigirá um tratamento um dia ou outro. Ou assume uma manutenção muito rigorosa do viaduto, ou o soterra. E o papel do Parc Central como dobradiça entre bairros? Entendo o incômodo entre os vizinhos de Sant Narcis e os atos de protesto pendurado crepones negros nas cercas, todavia neste instante a cidade foi recuperado um vasto parque que não vai ter que ter perdido nunca.
Tem que agarrar organismo e densidade vegetal, entretanto será um pulmão vasto. As barreiras que eu tinha desapareceram: os bairros neste instante não se comunicam somente por uma rua, todavia que a permeabilidade é total. A peça pendente é a praça de Espanha, vazia após o desmantelamento da estação provisória de ônibus.
Os novos usos são decididos por intervenção de uma consulta cidadã. A câmara Municipal vai tarde: consultar nunca não é bom, porém poderia ter feito antes e usufruir o levantamento dos cais para aplicar o novo projeto. Agora ficou um espaço desértico, onde além do mais não se deixa estacionar.
É uma provocação frequente. À cota, há que ter em conta que uma porção do terreno é de propriedade privada, e que em determinado momento se edificará. A câmara Municipal tem inclinação adicionar-se com Adif pra cuidar da finalização do Parc Central e a própria Praça de Espanha.