Lourdes Mohedano, Da Tapeçaria Para a Passarela
�Que a vida existe após a alta competição? Esta pergunta que fornece vertigem de muitos atletas de elite é contestada por alguns com arrojo e decisão. Válganos o modelo de Lourdes Mohedano, um dos líderes esportivos de nosso povo, que fez carreira no detalhista universo da ginástica rítmica e que hoje estreou como paradigma de passarela em Madrid Fashion Week.
Hoje, chegou duas horas antes do desfile no IFEMA, passou por maquiagem e cabeleireiro e até lhe deu tempo pra conversar com novas modelos para compartilhar experiências. Lourdes, que pouco tempo atrás começou a preparar-se Arte dramática e visão em visão de criar um futuro profissional no universo do palco.
- Seis / dezesseis
- É apto de cobrir perfeitamente cada maquiagem
- 1 de janeiro: Eugene J. Martin (66), pintor brasileiro (n. 1938)
- 2003 – Later with Jools Holland (One Little Indian)
Mohedano abriu o desfile com um look de calça skinny com estampa geométrica bege e preta, e uma camisa bege de popeline com saia, lenço de lã deflecada e sapatos de Franjul projetados por Ulisses Prudente. Em um segundo look, usava um traje de jaqueta de pique de seda verde, sapatos Franjul de Ulisses Prudente, jóias Navas by Ulisses Prudente e bolsa tipo “shopping bag”, a designer Tissa Fontaneda, dentro da coleção Sfumato.
Na primeira fila do desfile, esteve entre outros convidados, Albert Rivera, presidente de Cidadãos. Aos vinte e dois anos, Mohedano segue treinando todos os dias e não foi desligado do universo de ginástica, provavelmente ministra MasterClass em todo o território nacional.
Questionada por seu melhor instante de sua carreira -ele permaneceu dez anos competindo pela elite-, Mohedano não hesita em apontar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, e a prata pendurada ao pescoço. Lourdes, uma vez que se confessa: “No momento em que vejo aquela fim me emociono. Foi um estágio notável”. Compartilhando de ginástica, era imperativo perguntar a Lourdes pro caso de Larry Nassar, e todos os abusos ginastas norte-americanos sem demora julgados. Mas era um dia pra criar este artigo a ilusão de Lourdes, que viveu a tua estreia na passarela com o mesmo sorriso que usava nos diferentes campeonatos europeus e mundiais que subiu no passado.
Em organismo e alma (Hungria). O instante mais escuro. Hans Zimmer, por Dunquerque. Jonny Greenwood, O fio invisível. Alexandre Desplat, por A forma da água. John Williams, por Star Wars: Os últimos Jedi. Carter Burwell, por 3 anúncios na periferia.
Mighty River, de Mudbound. Mystery Of Love, de me chamar pelo teu nome. Remember Me, de Coco. Stand Up For Something, de Marshall. This Is Me, de O extenso showman. A bonita e a fera. O instante mais escuro. A maneira da água. Dear Basketball (Verizon go90). Negative Space (Ikki Films).