‘Não Makeup’, A Tendência De Maquiagem Da Temporada

Pele natural, luminosa, porém sem artifícios, como se não llevases maquiagem. Pra obtê-lo, 3 produtos fundamentais: prebase, corretivo e maquiagem com pouca cobertura. Pergunta Trivial: O que se parecem os desfiles de outono-inverno 2014 da Chanel, DSquared2, Valentino, Balenciaga, Hugo Boss, Chloè, Hermès ou Etro? Em que as modelos caminhavam sobre a passarela com alguns rostos de pele natural, luminosa, entretanto sem artifícios, como se não usassem maquiagem. A tendência ‘não make up’ é a absoluta graça-personagem da temporada.

Por este semblante natural da pele é acompanhado com tons neutros nos olhos, lábios e blush, unidos a umas sobrancelhas bem estabelecidas e consistentes. “As coleções mostraram muito rosa, especialmente o rosa claro e rosa Velho, pelo que, naturalmente, se reflete na maquiagem, com sombras, lábios e bochechas esses tons”, diz o Gato, maquiador oficial da Maybelline NY.

  • Diz ser jaimita
  • Lauren Chipman – viola
  • 1 Gêneros 1.Um GÊNEROS REAIS. ACABOU
  • É proveitoso para combater vírus de doenças e acrescentar a resposta do sistema imunitário
  • Misturar-se em quantidades parecidos a base e o catalisador

Os olhos bem marcados, perfilados, com efeito felino e cílios ao máximo, são outra das principais tendências do outono. Gato adverte de que o primeiro passo pra conquistar esse enxergar dramática é saber qual é o eye-liner que o olho precisa.

“Se, ao te enxergar de frente que você dobra da pálpebra é alto e tem espaço perceptível o bastante, deste jeito você podes optar por um eye-liner grosso ‘cat eye’. Se, pelo inverso, você tem pouco espaço ou a tua pálpebra é elaborado sobre o olho, logo depois, usa um eye-liner preciso com uma ponta de caneta, pra fazer uma linha fina terminada em bico”.

Para umas pestanas em preto volumoso, grossos e com volume tipo Twiggy, Gato recomendável usar um modelador, que permitirá carregá-las sem que caiam pelo peso. “Date umas rápidas passadas com a máscara para engordarlas e doar consistência. De seguida, e com o pincel de ponta deposita a fórmula das raízes pra adquirir o efeito saturado de cílios ultratupidas”.

As construções ichmas estão associados com cerâmica com iconografia própria, que vem sendo insuficiente estudada pelos pesquisadores. A cerâmica Ichma é o tipo de cerimonial e doméstico. Esta é descomplicado, em forma de taças ou potes menores pra cozinhar, pratos e canecas. Em alguns casos oferece uma decoração acessível, através de faixas pintadas de cor branca, creme ou cereja sobre a superfície dos ceramios. Entre os vasos cerimoniais, notabilizam-se cântaros antropomórficos, com a representação de dignitários ornamentados com jóias e tembetá bem como figurinas de aves, camelídeos e mulheres nuas. Denise Pozzi-Escot B.: O Velho Peru III (500-1400). O Horizonte Médio e os Estados Regionais. Rostworowski de Dez Canseco, Maria: Costa Peruana Pré-hispânica.