NME. 1 De Fevereiro De 2019

David Lovering (nascido em 6 de dezembro de 1961) é um músico e o mágico norte-americano. Como a bateria, Lovering se inspirou em bandas de imensos gêneros, incluindo Rush e Steely Dan. Seu tipo musical no decorrer do teu estágio com Pixies foi aclamado pela crítica. O escritor Ben Sisario o descreveu como “o grande âncora irreconocido” da banda, e declarou que tuas influências lhe davam “uma precisão e maleabilidade importante pra acompanhar as peculiares composições de Frank Black”.

David Lovering, nasceu em Burlington, Massachusetts, em 6 de dezembro de 1961. Aprendeu a tocar bateria pela adolescência, juntando-se à banda de música da tua universidade secundária. De acordo com seu amigo John Murphy, os gostos musicais Lovering estiveram a todo o momento muito “influenciados pela bateria”. Em seu anuário do ensino médio, Lovering disse que seus 3 ambições eram: fazer quota de uma banda de rock, ser engenheiro eletrônico e sair em turnê com a banda, tua banda favorita. Após se formar, Lovering estudou engenharia eletrônica no Wentworth Institute of Technology, em Boston.

Uma destas brincadeiras consistiu em conectar banho de loja para o alarme de incêndio. Após se licenciar em Wentworth em 1982, conseguiu um emprego fabricar lasers, sempre que ele continuava tocando bateria em bandas locais, como Iz Wizard e Riff Raff. Foi citado um grande número de bandas de diferentes gêneros, como influências, entre eles Steely Dan, Led Zeppelin ou Devo.

Em 1985 Lovering, assistiu ao casamento de Murphy e Kim Deal. Em janeiro de 1986 Deal começou a tocar nanico na nova banda de rock optativo Pixies, formada por Charles “Black Francis” Thompson e Joey Santiago. Murphy aconselhou que Lovering fizesse um teste para a banda, que ainda não tinha bateria. Lovering, nesse ponto, tinha deixado de tocar e no início não estava muito impressionado com as músicas tocadas pelo trio.

De todas as maneiras, depois de tocar com eles, decidiu introduzir-se ao projecto. Lovering e a banda compuseram e eles ensaiaram durante 1985 e 1986 começaram a tocar em pequenas salas de Boston. Come On Pilgrim, que contém sete músicas mais esta demonstração. Os Pixies entraram de novo em estúdio, em 1988, para gravar seu segundo álbum, ” Surfer Rosa. A contribuição de Lovering em canções como “Bone Machine”, que começa com um solo de bateria de dez segundos, “Break My Body” e “River Euphrates” estabeleceram o teu modo estável e preciso.

O produtor do álbum, Gil Norton depois diria que durante essas sessões Lovering “passou de não aspirar cantar nem ao menos uma nota” a “não poderei separá-lo do microfone. Era um realista showman”. Além da bateria e suas contribuições vocais, Lovering tocou nanico na penúltima faixa do álbum, “Silver”.

  • você Deve conversar de maneira clara, deve e em voz conexo
  • 1 Cultura do café
  • diz-se Também que a educação física ou artística são aprendizagens colaterais
  • quarenta e oito Hours (1988-presente)

Depois do lançamento de Doolittle, a ligação entre os participantes da banda piorou devido às constantes turnês e a pressão de ter lançado três álbuns em 2 anos. Depois do último concerto da turnê “Fuck or Fight” de apoio à Doolittle, em novembro de 1989, a banda estava muito cansada mesmo pra participar da festividade de encerramento de turnê e insuficiente depois anunciarían um descanso.

Depois que a banda voltasse ao trabalho em meados de 1990, Lovering se mudou para Los Angeles com o resto da banda. Seguindo a ruptura de Pixies, Lovering tocou bateria pra imensos artistas, incluindo a cabaret voltaire eu ebb, entretanto contrariou uma oferta para se juntar a banda Foo Fighters.