O Atleta E Blogueiro Marbellí
Morreu há quase dois anos, vítima de leucemia, no entanto a impressão de Paulo Ráez, é indelével. O atleta e blogueiro marbellí, famoso por tua frutífera competição a favor da doação de medula óssea, a toda a hora se descreveu otimista e estóico, copa libertadores (mesmo possuindo um lema que se somaram milhões de pessoas: “Sempre robusto”. Agora, sua namorada, Andrea Rodrigues, escreveu um livro sobre isso tua experiência.
Em mais de duzentas páginas, Rodríguez relata “uma das histórias de amor mais real do que você lerá nunca”. O livro, com prefácio de o ator Dani Rovira, que difundiu a história de Ráez, saiu ontem a venda da mão-de-editorial Cross Boks, do Grupo Planeta. “A vontade de preservar viva a memória de Paulo e a sua competição titânica teve superior peso do que os meus medos pela hora de escrever esse livro. Desejo que não se perca a fé na vida, apesar de qualquer adversidade, porque este romance relata uma das circunstâncias mais complicados para qualquer pessoa: o câncer. Seu personagem não quis fazer desta uma história aborrecido, no entanto de superação e coragem”, explica a autora em uma observação inicial.
- 2006: A alma ao ar: edição de 2006
- E o denominador é multiplicado pelo denominador
- Presidente da Espanha, Miguel Ángel Revilla e tua esposa, Aurora Díaz
- um o Contexto rápido
- Piano: Ezequiel Frias Gomez “Linho”
- dois Jesus nos novos movimentos religiosos de origem cristã
- 3 Prêmios do Sindicato de Atores
- três Museus e bibliotecas
Andrea e Paulo, que se conheceram quando o atleta estava a recuperar do transplante de medula doada por teu pai. A doença havia sido diagnosticada em março de 2015, no decorrer das provas, antes de uma operação por uma lesão no joelho. O livro, intitulado “Quando voltarmos a nos achar”, “é a minha própria visão da história que eu vivi, uma história de superação e de amor que ficará eternamente na eternidade.” Durante mais de 20 capítulos, Andrea detalha a sua história de Paulo, desde o primeiro beijo até o dia de tua morte, quando “o universo parou”.
Em seu prólogo, Dani Rovira descreve a Ráez, e teu efeito: “eu Pude conhecê-lo um tanto na última época de sua existência e devo dizer-vos que nunca conheci ninguém com mais vontade de viver. Empenhado, ao término de seu caminho, em que a gente entendesse que a vida é o que temos de mais precioso, até o ponto que quis tornar a centenas de milhares de nós em super-heróis.
A todos os que decidimos doar o passo pra ser doadores de medula nos deu a circunstância de, um dia, poder salvar uma vida. Um herói que nos convidava a ser heróis”. Andrea assim como relata como conheceu Paulo, durante uma aula de yoga, e teu primeiro encontro, depois que ela contactar com ele a começar por mídias sociais. Seu namoro começou com uma pergunta (“você Quer conduzir-se para um passeio pela praia?”) ao que Paulo respondeu prontamente. O carinho, conta Andrea, surgiu neste instante: “Eu sabia que o que sentíamos um pelo o outro ia além da atração física. Os 2 queríamos acudir uns aos outros a sermos pessoas melhores e compreender a viver com sentido”.
O apogeu ocorrerá com Sancho III o Maior. Tinha a sua moradia em Nájera, estendendo suas relações pra além dos Pirenéus, com o duque da Gasconha, e aceitando as novas correntes políticas, religiosas e intelectuais. Seu reinado coincidiu com a crise do universo do califa, iniciado com a morte de Almançor e terminado com o princípio do Reino de Portugal. Tentou a unificação dos estados cristãos, quer por laços de vassalagem ou sob o teu respectivo comando.
Em 1016 fixou as fronteiras entre Navarra e o Condado de Castela, e iniciou um estágio de relações cordiais entre os dois Estados, fornecidas por seu casamento com Munia, bem como conhecida como Muniadona, filha do conde castelhano Sancho Garcia. Deste casamento nasceram Fernando (Fernando I de Castela), Gonzalo (Conde de Sobrarbe e Ribagorza) e as filhas Maior e Jimena, rainha de Leão ao se casar com Bermudo III. Foi encarregado da proteção do conde Garcia de Castela.