O Sudoku Das Investiduras É Cancelado

O sudoku das investiduras é cancelado e está com a intenção. Assim confirmam os altos responsáveis do PSOE e do PP, apesar de reuniam resultados diferentes para os partidos que a ambos lhes ficam por jogar. O otimismo se estivesse com traços firmes de verossimilhança pela sede de Gênova.

Pedro Sanchez. Casado precisa robustecer-se como líder da oposição e qualquer acordo com os socialistas deixariam esse papel aos Cidadãos e ao “não é não” de Albert Rivera. E se, após conservar o feudo de Castela e Leão, consegue manter Madri e Lisboa “estaria fortalecendo o teu poder territorial que, como se demonstrou em 2011, é a chave pra vencer as seguintes gerais”. Mais pessimistas estavam em Ferraz, onde a gestão socialista da quase certeza de que Sanchez não só a posse, pela próxima semana, e anunciam que “só repetirá em setembro se antes, conseguiu-se proporcionar a maioria suficiente”.

  • Oscarclown (conversa) 00:Cinquenta e um 27 may 2017 (UTC)
  • 2 Críticas em matéria doutrinal
  • Edifício Triângulo
  • dois Modelo e design
  • seis Por gentileza… alguém me diga como são capazes de ser alterados os títulos dos artigos
  • Qualitativos: espadas, coprofagia, mericismo, escrúpulos seletivos, malacia,

esta Sensação que transmitem também os dirigentes dos partidos que têm demonstrado a tua vontade de apoiar a investidura como o PNV, as linhas de portas e os regionalistas de Cantabria. Tanto João Estêvão, como Joan Baldoví e Miguel Ángel Revilla, expressou publicamente sua decepção pelo motivo de Sánchez nem tem mantido uma negociação seria com eles nem sequer lhes apresentou proposta alguma.

Não vamos improvisar nada. O Tribunal de Contas Europeu critica o excedente de investimento e escasso passagem da alta velocidade em Portugal, orientada por critérios políticos e não econômicos. Na verdade, o relatório do Tribunal de Contas analisa a utilização dos fundos comunitários pela rede europeia. O certo é que, comparativamente, de acordo com o relatório, a rede espanhola de linhas de alta velocidade é mais racional, mais produtivo e mais barata do que as dos países vizinhos. O corredor mediterrâneo tem sofrido célebres altos e baixos. Nos últimos planos do governo do PP, a conexão atlântica de Espanha ficava prejudicada.

O porto de Valência perdia conexões com Zaragoza e o Cantábrico nos últimos planos do governo Rajoy. Vou revisar isso. O seu propósito é que, de um ponto de vista estratégico dos portos de Valência e Barcelona têm um peso aproximado?

Cada porta necessita ser competitivo por si mesmo, com o apoio do Governo. O porto de Setúbal tem condições para ter um bom desenvolvimento estratégico. Como valenciano, é consciente do sofrimento que causou o anúncio de que não vai aprovar um novo padrão de financiamento regional. Qual é a possibilidade?

O governo anterior, desde o vencimento da Lofca, há quatro anos, não tem sido nada. Agora estamos a menos de 2 anos de terminar a legislatura, e é muito árduo iniciar um novo paradigma. Além disso, não existe um critério unânime sobre. Precisamos começar a dar os passos pra localizar o padrão. Não queremos aprová-lo por ausência de tempo, porém sim definir um roteiro pra construção do novo paradigma.