Orvalho Mosteiro E Isabel Díaz Ayuso

Assim o confirmou Aguado, em conferência de imprensa depois de englobar-se durante meia hora com os representantes do PP e Vox. A criação laranja tinha proposto um encontro a 3 para tentar desbloquear a investidura de Ayuso a um dia de que se realize o pleno de investidura sem candidato, que iniciava-se o contador pra celebrar outras eleições.

em sua chegada À reunião, Mosteiro argumentou que ia ao encontro com a única pretenção de “começar a expor” sobre a possível investidura popular. “Amanhã será simplesmente um pleno instrumental que põe em marcha o relógio da convocação eleitoral”, afirmou o porta-voz laranja, que qualificou o consequência da reunião como uma “chance perdida”. Ademais, Aguado lamentou que as posições das três formações políticas “hoje” parecem “claras” e “inabaláveis”. Apesar destas palavras, não renunciou a tornar-se a englobar-se com este jogo, como com o resto, porém foi avisado que sua postura é imutável.

nesse ponto, tem defendido que ele crê que fizeram o que tinham que fazer e tem a negrito, que sente “pena e preocupação” por causa de foi feito um “vasto trabalho” com o PP para se voltar a um acordo. Esta presença foi completamente contrária à do Mosteiro, que indicou que saem do encontro “muito satisfeitos” visto que “que as pessoas falam é o primeiro passo pra que se chegue a acordos”.

Considera-se que o trabalho de hoje é “combinar as bases pra futuras reuniões” e que com isto se superaram “outras barreiras que havia”. De acordo com a líder de Vox, de antemão se sabia que não ia haver acordo de cara a manhã, pelo motivo de todos os partidos se haviam comprometido a que não se mudasse o coração a menos de 24 horas.

“Efetivamente, a senhora Ayuso falou que não gostava das reuniões in extremis, e nós cremos que ele tem razão pra isso”, ponderou. Mosteiro, a diferença de Aguado, tem sustentado que não entraram a discursar “absolutamente nada” e que nem “tiraram o documento” todavia que se têm situado a novos encontros.

neste ponto, recordou que eles pedem que você tenha “um” ponto “mínimo denominador comum” que possam ter os três pra entrar a um acordo. “Hoje é um dia que começa um caminho e eu sou otimista e aqui há julho, agosto e até o dia 10 de setembro, no entanto eu espero o mais rápido possível deixar todos os madrilenos sair de férias. Por nossa divisão não ficasse nem de espaço nem sequer de tempo. Nós estamos sempre felizes quando nos chamam de”, sublinhou. Orvalho Mosteiro e Isabel Díaz Ayuso, na Assembleia de Madrid.

  • 00:39 CANÁRIAS: resultados das eleições gerais com o 99,31% meo
  • 11 de novembro: se cumprem 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial
  • JORGE CABRERA REUTERS
  • 3 Terceira fase: execução do programa de marketing
  • Professor Convidado pela Universidade Católica de Lovaina (Bélgica)
  • um a Repressão piquetes e manifestações
  • 5 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento

E ‘síes’ serão somente os do PSOE e o PRC (o grupo cantábrico). 13.46 h Último turno de Pedro Sánchez, antes da votação. Que começa agradecendo o discurso “brilhante” que se viu conhecidos todos, garante.

O candidato assume que você poderá ser o primeiro a sofrer duas investidura fracassadas. Diante da ameaça de recentes eleições pede a derehcha deixar o sectarismo e generosiad e que a democracia comece a funcionar. É o que lhes peço: “o Governo, a constância e a legislatura”.

13.Quarenta e quatro h Adriana Lastra termina e recebe aplausos da bancada socialista: “Ninguém entenderia que a semana acabe sem um governo chefiado por Pedro sánchez”. E investigando pra Pablo Iglesias foi recitado um poema de Ángel González, em que se pede pesquisar outras frases para localizar novas soluções.