Simples E-Mail Marketing De Idéias, Qualquer Pessoa Pode Usar

Se você acha que o email marketing é, portanto, de 1998, pense novamente. Outros métodos de marketing têm aparecido e levado através de e-mail marketing. Novas técnicas e estratégias estão evoluindo constantemente para manter e-mails de marketing fresco e eficaz. Continue lendo para descobrir como você pode criar uma bem-sucedida campanha de email marketing.

o Seu e-mail deve ter um tom pessoal. Tem sido demonstrado que, quando os clientes a sentir uma conexão pessoal com um negócio, eles são mais propensos a continuar a sua relação. Por exemplo, se você está ciente do motivo que a pessoa decidiu juntar a sua lista de e-mail, mencionar que razão, quando você escreve o e-mail.

Se você pretende abordar de e-mail marketing, você precisa saber que você tem que ter a permissão de todos aqueles que você deseja incluir em sua lista de e-mail. Não corra o risco de ter seus e-mails relatado como spam, ou que tenham clientes unsubscribe antes mesmo de ler a sua promoção.

não enviar e-mails de incentivar as pessoas a “comprar agora”. ” de estratégia. Uma abordagem como esta, é muitas vezes percebido como “spam”, o que significa que seus consumidores rapidamente de sua inscrição. Eles estão cientes de que você gostaria de comprar seus itens, de modo a oferecer-lhes um profissional, uma relação valiosa. Seus clientes irão apreciar a ser bem tratado e vai retribuir o favor, comprar de você novamente.

o Uso de testes A/B de suas linhas de assunto para testar a eficácia. Pegue um de seus e-mails, e dividir a lista em duas. Enviar a cada metade da lista de correio mesmo, mas com diferentes linhas de assunto. Isso fornece uma maneira simples de ver que as linhas de assunto garner maiores taxas de abertura e quais foram simplesmente ignoradas no assinantes de caixas de entrada.

Experimentar novos formatos com seu e-mail. Seu e-mail deve ser como um funil, com os itens mais importantes no topo e a menos importante de itens na parte inferior. Você também deve testar diferentes formatos e determinar qual formato os seus leitores a responder a mais. Uma vez que você tem uma pequena lista de formatos de sucesso, continuar a usá-los. Isso vai ajudar os seus clientes sabem o que esperar de você, e sabe onde procurar a informação que eles querem ler mais sobre.

Marketing

não envie e-mails que foram solicitadas. Seus e-mails serão considerados como spam se você enviá-los para pessoas que não se inscrever no seus próprios. Isso vai arruinar a sua reputação, o que causa muitos ISPs a bloquear seus e-mails, e você pode até mesmo acabar em uma Internet de spam blacklist.

Você deve usar todos os tipos de recursos, e aprender o máximo que puder a respeito de e-mail marketing. Verifique a web e a biblioteca de livros sobre o tema. Você também deve olhar para aderir a uma classe ou de um workshop sobre marketing na internet em sua área.

Evitar grandes promoções por e-mail em torno de feriados como Thanksgiving e Natal. Seus e-mails podem passar despercebidos, pois muitas pessoas não estão em torno de seus computadores neste momento. É claro que, como sempre, há exceções a essa regra. Por exemplo, um e-mail sobre o Black Friday negócios.

As técnicas de marketing de e-mail claramente ainda têm pernas. Se você implementar as estratégias deste artigo em sua campanha de email marketing e mantenha seus olhos abertos para outras maneiras de melhorar seus esforços de marketing, você pode desfrutar de muitos mais anos de vida devido a esta forma simples de atingir os clientes.