Um Algoritmo Reduz O Viés Racial E De Gênero Nos Sistemas De Reconhecimento Facial
Um grupo de pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) conseguiram construir um algoritmo que elimina em 60% o viés racial e de gênero que resulta do treino de reconhecimento facial da Inteligência Artificial (IA). Um estudo do ano anterior dizia que a margem de problema no reconhecimento facial IA variava dependendo da raça e o gênero do sujeito.
Esta diferença localiza a tua explicação no banco de detalhes a respeito de os que a IA baseia a sua aprendizagem. Este sistema de detalhes conta com mais amostras de homens brancos que de mulheres negras, deste jeito que a Inteligência Artificial tem mais problemas na hora de discernir os grupos dos que tem menor fonte. O algoritmo podes explorar um conjunto de detalhes, compreender o que está intrinsecamente escondido em seu interior e voltar a muestrearlo pra que seja mais digno, desnecessário de intervenção de um programador humano. Alexander Amini, doutor pelo MIT e afiliado da equipe do projeto, explica que a correção do viés é “especialmente sério em em tal grau que começamos a enxergar esse tipo de algoritmos em segurança, polícia e outros domínios”. Este sistema seria especificamente significativo, como adiciona Amini, pra conjuntos de detalhes que são grandes demais para examiná-los manualmente.
Estas “máquinas ambulantes” permitirão aos paraplégicos passear e subir escadas. Os dispositivos protéticos ainda não são úteis pra todas as pessoas paraplégicas, por causa de muitas pessoas incapacitadas fisicamente apresentam articulações com anos de falta de uso. Mas, o advento dessa tecnologia fundamentada em maior capacidade, a substituição destas articulações. Haverá uma crescente assimilação de que a cegueira, a surdez e o impedimento físico não produzem desvantagens. Os deficientes contar tuas deficiências como meros inconvenientes.
- As três corporações lançam uma campanha para arrecadar trinta milhões de euros
- Mais tarde, Erik recupera seus poderes
- Mario Roso de Luna (Logrosán, 1872-Lisboa, 1931), astrônomo, jornalista, escritor e teósofo
- Memória do usuário, em que se armazena o programa com o qual trabalhará o autômato
- 5 Microsoft Windows Phone sete
- Firewall renovado
- 10:18 vinte e quatro fev 2014 (UTC)
- 1 Requisitos De PCSX24.1.Um Mínimos
A tecnologia inteligente terá se tornado a amplo niveladora de alternativas. A tecnologia de tradução telefónica (onde fala em inglês e seus colegas japoneses se ouvem, em japonês, e vice-versa) é usado comumente pra muitos pares de línguas. Será uma inteligência rotineira de um computador pessoal, que servirá bem como como telefone. A comunicação telefônica será principalmente sem fio, e incluirá geralmente imagens de alta resolução em movimento. Haverá encontros de todos os tipos e tamanhos, entre os membros, separados geograficamente. Haverá uma efetiva convergência, no mínimo em termos de hardware e software apropriado, de todos os meios, que existirão como objetos digitais (ou melhor, arquivos distribuídos pela onipresente rede mundial de comunicação sem fio de banda larga.
Os usuários poderão fazer o download instantaneamente livros, revistas, jornais, tv, rádio, videos, e algumas formas de software para os dispositivos de intercomunicação pessoal altamente portáteis. Praticamente toda a comunicação é digital e criptografada, com chaves públicas disponíveis para as autoridades governamentais.
Muitos indivíduos e grupos, incluindo, mas sem limitar-se a empresas criminosas, usarão uma camada adicional de código criptografia virtualmente ilegível, sem chaves para terceiras pessoas. A tecnologia do toque estará aparecendo e permitirá que as pessoas tocar e perceber objetos e algumas pessoas à distância. Estes dispositivos de força e feedback são usados em jogos e sistemas simuladores de treinamento. Os jogos interativos incluirão normalmente ambientes visuais e sonoros envolventes, bem que ainda não estará disponível um recinto envolvente toque satisfatório.